sexta-feira, 22 de junho de 2007

(possível) regresso

A bloguesfera tem daquelas correntes que me correm no sangue.
É um mundo que, para quem o descobre, é difícil de abandonar.
Às vezes cansa, como já tantas vezes me cansou. E, para quem não gosta de compromissos, o nosso blogue é, muitas vezes, pior do que o próprio casamento.
Cansei-me, “divorciei-me” e aqui estou eu novamente, depois de muito ponderar em iniciar um novo “banco de ideias” aberto ao público. Decidi-me (não sei por quanto tempo, por quanto der).
Este zOOmdideias será (ou tentará ser) diferente do anterior. Este é o meu caderno preto, aquele onde escrevo o que me vem à cabeça: os maiores disparates ou as minhas mais verdadeiras verdades (permitam-me a redundância).
E as fotos que tanto decoraram o meu anterior blogue? Elas continuarão lá para os que as quiserem continuar a ver. Este zOOmdideias
terá também fotografias (sobretudo minhas), ou pelo menos isso faz parte do plano…
Sei que as audiências não chegarão aos números das anteriores, mas para que é que eu quero ser uma TVI quando posso ser uma RTP2? :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que fazes muito bem! Quem é que quer saber das audiências quando se escreve com a alma?Continua.
Bjoca, M.